Quando esses e-mails são adicionados à sua lista de contatos, você reduz a chance de que eles sejam desviados para a pasta de spam ou promoções, além de ser uma prática essencial para garantir que você esteja recebendo as informações corretas.
Abaixo apresentamos o passo a passo para adicionar os emails do eNotas a uma conta Gmail (Google) e a uma conta Outlook (Microsoft):
Como adicionar contatos no Gmail
1. Acesse sua conta do Gmail.
2. No lado superior direito, clique no ícone de nove pontinhos.
3. Clique na opção "Contatos".
6. Insira o nome do eNotas.
7. Insira o email no-reply@iugu.com.
8. Clique em "+ Adicionar e-mail".
9. Insira o email noreply@hotmart.com.
10. Clique em "Salvar".
Uma vez que o contato for salvo, todos os dispositivos conectados à sua conta Gmail poderão acessar estas informações.
1. Acesse sua conta do Outlook.
2. Na barra de navegação à esquerda, clique em “Pessoas”.
4. Insira o nome do eNotas.
5. Insira o email no-reply@iugu.com.
6. Clique em "+ Adicionar e-mail".
7. Insira o email noreply@hotmart.com.
8. Clique em "Salvar".
Uma vez que o contato for salvo, todos os dispositivos conectados à sua conta do Outlook poderão acessar estas informações.
Caso tenha ficado com alguma dúvida ou precise de auxílio, basta acionar nosso suporte! :D
Como adicionar o e-mail de recebimento das faturas da eNotas
É importante salvar os e-mails no-reply@iugu.com (da Iugu) e noreply@hotmart.com (da Hotmart), pois elas são as nossas plataformas depagamento financeira e é por elas que são enviadas as faturas da eNotas.
Basta seguir o passo a passo de como salvar os contatos de e-mail:
Como adicionar contatos no Gmail
1. Acesse o site correto
Clique na barra de pesquisa do seu navegador e procure por “Gmail”no Google. Em seguida, selecione o link marcado e realize o loginnormalmente em sua conta;
2. Clique nos botões indicados
Já na página inicial, procure um agrupamento de pontinhos, localizado no lado superior direito. Ao encontrá-lo, clique sobre omesmo e selecione, em seguida, o ícone “Contatos”;
3. Inicie o processo de criação de um contato
No lado superior esquerdo, há um botão intitulado de “Criar contato”. Selecione-o;
4. Selecione a opção desejada
Em seguida, será necessário escolher entre as opções “Criar umcontato” e “Criar vários contatos”. A primeira é destinada parainserir as informações sobre apenas uma pessoa/empresa; no entanto, se for necessário criar mais de um contato, selecione a segundaopção;
5. Insira as informações de contato (no-reply@iugu.com(da Iugu) e noreply@hotmart.com (da Hotmart) e as salve
O último passo é inserir todas as informações pertinentes sobre ocontato desta pessoa ou empresa. Quando todo o cadastro for concluído, arraste a página para cima e selecione o botão “Salvar”. Uma vez que o contato for salvo, todos os dispositivos conectados àsua conta Gmail poderão acessar estas informações.
Como adicionar contatos no Outlook
∙ Outlook Clássico
1. Na barra de navegação, selecione “Pessoas”
2. Na página “Pessoas”, selecione “Novo Contato” na faixa de opções;
3. Adicione o contato da eNotas (no-reply@iugu.com(da Iugu) e noreply@hotmart.com (da Hotmart):
4. Selecione “Salvar e Fechar”
∙ Outlook Novo
1. No painel de navegação do Outlook, selecione “Pessoas” 2. Na guia Página Inicial, selecione “Novo contato”
3. Adicione o contato da eNotas (no-reply@iugu.com(da Iugu) e noreply@hotmart.com (da Hotmart):
4. Selecione “Salvar”