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Nossos analistas estão prontos para te atender ao vivo, de segunda a sexta-feira, de 09h às 17h30, exceto em feriados nacionais.
Para iniciar o atendimento, siga os passos abaixo:
1. Acesse seu painel do eNotas ou nossa Central de Atendimento.
2. No canto inferior à direita, haverão três opções: acionamento do Chat ao vivo, acionamento do atendimento via WhatsApp e abertura de um chamado via email, respectivamente.

1. Acesse seu painel do eNotas ou nossa Central de Atendimento.
2. No canto inferior à direita, haverão três opções: acionamento do Chat ao vivo, acionamento do atendimento via WhatsApp e abertura de um chamado via email, respectivamente.
3. Para acionar o atendimento ao vivo, você poderá clicar na primeira ou na segunda opção.
4. A primeira opção irá te direcionar para o atendimento via Chat.
4.1 Clique em "Vamos conversar?".
4.2 Informe seu nome.
4.3 Informe o e-mail de acesso à sua conta do eNotas.
4.4 Selecione o tipo de atendimento que deseja: novo atendimento com o Suporte, consultar o andamento de um chamado em aberto ou falar com o financeiro do eNotas.
4.5 Ao clicar sobre uma opção, você será direcionado para fila de atendimentos em tempo real.
4.6 Assim que seu atendimento for iniciado, você receberá uma mensagem do analista.
4.7 Ao fim do atendimento, avalie como foi sua experiência com o atendimento do nosso suporte enviando uma nota de 1 (péssimo) a 5 (ótimo).
5. A segunda opção irá te direcionar para o atendimento via WhatsApp, que ocorrerá em uma nova aba do seu navegador. Você poderá também nos acionar diretamente do seu celular no telefone (31) 9449-0880.
5.1 Pelo navegador, clique em "Iniciar conversa".
5.2 Envie uma mensagem para o eNotas.
5.3 Informe seu nome.
5.4 Informe o e-mail de acesso à sua conta do eNotas.
5.5 Informe o número correspondente ao tipo de atendimento que deseja: novo atendimento com o Suporte, consultar o andamento de um chamado em aberto ou falar com o financeiro do eNotas.
5.6 Ao informar o número, você será direcionado para fila de atendimentos em tempo real.
5.7 Assim que seu atendimento for iniciado, você receberá uma mensagem do analista.
5.8 Ao fim do atendimento, avalie como foi sua experiência com o atendimento do nosso suporte enviando uma nota de 1 (péssimo) a 5 (ótimo).
Além disso, em nossa Central de Atendimento você poderá encontrar vários artigos criados com o objetivo de auxiliá-lo na utilização da plataforma.
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Tendo dúvidas, entre em contato conosco. Nossos canais de suporte estão à disposição!