Está com dúvidas e precisa entrar em contato conosco de forma rápida e prática? Nossos analistas estão prontos para te atender ao vivo, de segunda a sexta-feira, de 09h às 17h30, exceto em feriados nacionais.
Para iniciar o atendimento, siga os passos abaixo:
1. Acesse seu painel do eNotas ou nossa Central de Atendimento.
2. No canto inferior à direita, haverão duas opções: acionamento do Chat ao vivo, e acionamento do atendimento via WhatsApp:
3. Para acionar o atendimento ao vivo, você poderá clicar na primeira ou na segunda opção.
A primeira opção irá te direcionar para atendimento via WhatsApp, que ocorrerá em uma nova aba do seu navegador. Você poderá também nos acionar diretamente do seu celular no telefone (31) 9705-2109.
- Como acessar o Suporte via WhatsApp pelo navegador:
1. No seu navegador de preferência, clique em "Iniciar conversa".
2. Envie uma mensagem para o eNotas.
3. Informe se você é um cliente ou a contabilidade deste cliente:
4.1 Ao selecionar a opção Sou cliente, será preciso definir o tipo de atendimento que deseja: atendimento com o Suporte ou falar com o Financeiro da eNotas.
4.2 Ao clicar sobre uma opção, você será direcionado para fila de atendimentos em tempo real.
5. Ao selecionar a opção Sou da contabilidade, seu atendimento será direcionado ao nosso time de suporte.
6. Assim que seu atendimento for iniciado, você receberá uma mensagem do analista, para seguir é necessário informar o e-mail de acesso da conta que deseja atendimento.
7. Ao fim do atendimento, avalie como foi sua experiência com o atendimento do nosso suporte.
8. Selecione uma das opções entre as 5 abaixo, e nos informe se seu problema foi resolvido.
9. Nos deixe uma mensagem informando o que achou do atendimento.
A segunda opção irá te direcionar para o atendimento via Chat:
- Como acessar o Suporte via Chat pelo navegador:
1. Informe seu nome e o e-mail de acesso à sua conta do eNotas.
2. Informe se você é um cliente ou a contabilidade deste cliente:
3. Faça uma breve descrição da sua demanda:
4. Após enviar, você será direcionado para fila de atendimentos em tempo real.
5. Assim que seu atendimento for iniciado, você receberá uma mensagem do analista.
6. Ao fim do atendimento, avalie como foi sua experiência com o atendimento do nosso suporte.
7. Selecione uma das opções entre as 5 abaixo, e nos informe se seu problema foi resolvido.
8. Nos deixe uma mensagem informando o que achou do atendimento.
Você pode nos acionar também pelo e-mail: suporte@enotas.com.br ou abrir um ticket por aqui.
Também é possível acessar o suporte através do seu painel, ao escolher uma das opções abaixo:
Além disso, em nossa Central de Atendimento você poderá encontrar vários artigos criados para auxiliá-lo na utilização da plataforma.
Faça a busca inserindo o termo ou expressão desejada no campo de pesquisa:
Ficou alguma dúvida? É só acionar o nosso time de suporte 😊