Neste artigo vamos mostrar como ativar a integração entre o eNotas e sua conta na Sympla.
1. No seu painel do eNotas, acesse o menu Gerenciar > Apps:
2. Localize o app da Sympla e clique em "Ativar":
3. Paralelamente à isso, abra uma nova janela ou aba e acesse sua conta na Sympla e clique em "Minha Conta":
4. Clique na aba "Integrações":
5. Localize o item "Chave de acesso para eNotas" e clique em "+Gerar chave de acesso":
6. Após a chave ser gerada, clique "Copiar chave":
7. Retorne ao seu painel da eNotas, insira o código gerado (Token) e clique em "Confirmar."
Após clicar em "Confirmar", responda as perguntas apresentadas de acordo com o comportamento desejado em relação a emissão das notas fiscais.
*Detalhe importantíssimo:
Para os eventos que já estavam criados antes de habilitar a integração com o eNotas, você precisará habilitar uma pequena configuração para que as vendas desse evento sejam integradas.
Dentro do evento na Sympla, acesse o caminho:
Clique na aba "Configurações Adicionais" e marque a opção "Habilitar integração com eNotas":
Pronto! Feito isso, a integração entre Sympla e eNotas estará funcionando! Super simples, não é mesmo?
A criação da integração auxilia na gestão do seu negócio e aumenta a sua eficiência, já que você consegue visualizar tudo em um único ambiente e não precisa perder tempo com a emissão de nota fiscal.
Ainda tem alguma dúvida a respeito dessa integração? É só entrar em contato com o nosso suporte! :)