2. Clique no ícone com sua foto.
3. Vá em Administrar.
4. No menu à esquerda, clique em Store.
5. Clique na opção Nota fiscal.
6. Clique em eNotas.
7. Vá em Adicionar integração.
8. Insira a API Key da sua conta do eNotas no campo indicado.
9. Clique em Adicionar.
Após adicionar a integração, será necessário configurar como ocorrerá a emissão de suas notas.
Para isso, faça o seguinte:
1. No menu à esquerda, clique em Financeiro.
2. Vá na opção Configurações.
3. Clique em Vendas.
4. Configure se suas vendas terão período de garantia.
5. Habilite a emissão de suas notas fiscais e realize o ajuste de quando as notas deverão ser emitidas.
6. Selecione o eNotas como o emissor padrão de suas notas.
7. Clique em Salvar.
8. No menu à esquerda, clique em Produtos.
9. Vá na opção Todos os produtos.
10. Clique sobre o produto desejado.
11. Vá na aba Ofertas.
12. Clique sobre a oferta que deseja emitir as notas.
Você poderá usar a configuração padrão de emissão de notas feita anteriormente, ou configurar para que a emissão ocorra de forma personalizada, colocando para emitir após N dias ao clicar em Personalizado.
Lembrando que, cada oferta pode ter uma configuração diferente. Se você não quiser emitir notas para essa oferta, clique na opção Personalizado e deixe desabilitado a opção Emitir nota fiscal?.
De agora em diante, todas as novas vendas realizadas na EAD Plataforma serão enviadas para o eNotas automaticamente com o valor total pago pelos clientes para que as notas sejam emitidas.