205 - Senha Incorreta ou Inválida
Essa rejeição ocorre quando as informações para autenticação no portal da prefeitura então informadas incorretamente no cadastro da empresa no eNotas.
Para localizar as informações corretas, faça o seguinte:
1. Acesse o portal da prefeitura e faça login.
2. No menu à esquerda, clique em Configuração.
3. Clique na opção Integração.
4. Em Chave de Acesso, estarão as informações necessárias para preenchimento no cadastro da empresa no eNotas.
5. Os campos acima serão utilizados no eNotas da seguinte forma:
usuarioAcessoProvedor = Código da Chave de Acesso, na página da prefeitura.
senhaAcessoProvedor = senha de acesso ao portal da prefeitura.
tokenAcessoProvedor = Chave de Acesso, tokenAcessoProvedor
A alteração poderá ser realizada pelo endpoint incluir/alterar empresa da V1:
"usuarioAcessoProvedor": "",
"senhaAcessoProvedor": "",
"tokenAcessoProvedor": ""
Se não for possível acessar o portal da prefeitura por erro no usuário e na senha, informe à empresa sobre isso e peça que verifiquem quais são os dados corretos.
Após realizar os ajustes no cadastro da empresa no eNotas, basta reprocessar as notas negadas que a emissão ocorrerá normalmente.
Caso tenha ficado com alguma dúvida ou precise de auxílio, basta acionar nosso suporte! :D