Nossas demandas financeiras, hoje, são atendidas somente pelo financeiro no endereço financeiro@enotas.com.br.
2° via de boleto
Se você não recebeu seu boleto para pagamento ou a nota do serviço prestado pelo eNotas, pode recorrer ao time do financeiro neste e-mail informado a fim de que eles possam reenviar os documentos ou te dar algum parecer sobre o envio.
Nota Fiscal de serviço prestado
É muito importante ter em mente que o envio da nota fiscal de serviço é feito 30 dias após a renovação ou contratação do plano. Hoje temos uma política interna que determina uma garantia de 30 dias para o serviço prestado, portanto as notas fiscais são geradas apenas ao fim deste prazo.
Alterar forma de pagamento
Se você utiliza a Hotmart como forma de pagamento da sua conta no eNotas e precisa alterar seu cartão cadastrado, vale a pena dar uma olhada no nosso tutorial do FAQ que mostra como fazer a troca.
Se tiver ficado alguma dúvida relacionada aos processos de envio de boleto e nota ou alteração de método de pagamento, conte conosco através do financeiro@enotas.com.br.