Objetivo
Este procedimento operacional padrão tem como objetivo descrever o passo a passo de como Localizar plataforma de pagamento e dados dos clientes no App eNotas.
Campo de Aplicação
Área de atendimento ao cliente para assuntos financeiros.
Sistemas e equipamentos necessários
Acesso à plataforma do Pipefy
Ações em caso de não conformidade
Quaisquer mudanças percebidas no procedimento aqui descrito, deverão ser informadas ao time de Atendimento Financeiro para atualização imediata, através da abertura de um ticket interno no Movidesk.
Frequência de atualização
Este procedimento deverá ser revisado e atualizado pela Equipe de Atendimento Financeiro a cada 6 meses.
Passo a Passo
O App eNotas nos possibilita a consulta de diversos dados dos clientes.
Em Gerenciar > Clientes conseguimos pesquisar os clientes por Razão social, CNPJ e domínio do e-mail.
Em Vendas podemos alterar o filtro e conseguimos pesquisar os clientes e acessar as notas ficais emitidas referentes as mensalidades, anuidades e notas excedentes.
Na coluna de “Canal” pode aparecer o símbolo da Hotmart ou da IUGU, vai depender de onde o pagamento foi gerado, que também nos auxilia a identificar a plataforma de pagamento do cliente.
Caso hajam quaisquer dúvidas contate a supervisão.