Ao emitir NFS-e em municípios que utilizam o Provedor BSITBR, as empresas poderão receber a seguinte rejeição:
Código: Descrição: As informaçoes das credenciais sao invalidas
Essa rejeição ocorre quando os dados de autenticação inseridos no eNotas estão incorretos.
Nesse município, o webservice faz a comunicação com a prefeitura através de usuário, senha e token. Ao receber a rejeição acima, é necessário que a empresa confira as credenciais inseridas no cadastro da empresa no eNotas.
Caso as notas continuem sendo negadas mesmo após a validação de todos os dados, entre em contato com o suporte do provedor e solicite o envio de novas credenciais para o e-mail da empresa que está cadastrado no portal da prefeitura.
Telefone para contato com o provedor: (62) 3121-8001.
Atualize as informações no cadastro da empresa e reprocesse as notas negadas, atentando-se se pertencem à competência atual.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time de suporte!
Telefone para contato com o provedor: (62) 3121-8001.
Atualize as informações no cadastro da empresa e reprocesse as notas negadas, atentando-se se pertencem à competência atual.
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