Você está com um novo cliente de uma prefeitura que não está integrada com o Gateway?


Aqui no eNotas, dependendo do seu plano, você tem novas integrações gratuitas de tempos em tempos. Para saber em quanto tempo você pode solicitar a integração de uma nova prefeitura, consulte o nosso suporte.



Vale lembrar que, quando você tem um cliente novo, ele pode se encaixar em 3 opções:


  1. Estar em uma cidade já integrada;

  2. Estar em uma cidade não integrada mas que conhecemos o sistema;

  3. Estar em uma cidade não integrada e que não conhecemos o sistema ou que não tem webservice. 


Se o seu cliente se encaixa nas opções 2 ou 3, você deve seguir esse passo a passo:





Acionar o suporte do Gateway para verificar se a integração é possível e em qual prazo. É necessário informar a Prefeitura e quantas empresas você pretende cadastrar nessa cidade;


Dentro de 5 dias úteis, você receberá uma resposta do suporte com o prazo médio para sua integração;


Caso aceite o prazo para integração, cadastrar a empresa pela API/painel;


Acionar o nosso suporte para informar que a empresa que irá emitir naquela cidade está cadastrada;


Cidade integrada.