Para você acessar nossa nova central de atendimento, esse post vai te mostrar o passo a passo.




COMO ABRIR UM CHAMADO?


1. Acesse a Central de atendimento pelo link atendimento.enotas.com.br ou clique no menu “Central de Atendimento” no seu painel do Gateway:

  

2. Não tem login de acesso? Cadastre-se por esse link (recomendamos que use o seu e-mail profissional)
   
  

3. Cadastrado? É só logar e clicar em Abrir um chamado para entrar em contato com a gente:



Seu cadastro já existe e não sabe a senha? Tente recuperá-la por aqui.
 
 
COMO ACOMPANHAR UM CHAMADO?


Para acompanhar um chamado já aberto, você pode acessar o link da central de atendimento e clicar em Acompanhar chamados.


DÚVIDAS SOBRE OS CHAMADOS?


Aqui no eNotas usamos um conceito de ticket para identificar as solicitações de cada usuário, com um número de identificação para eles que serve como referência para um melhor atendimento. 


Se você esquecer sua senha, pode responder também os tickets pelo painel do eNotas e pelo e-mail. 


Caso tenha alguma dúvida de como acessar a nossa central de atendimentos, basta mandar um email para: [email protected]