Ao tentar emitir NFS-e pela primeira vez no município de Jacobina/BA via webservice, a empresa receberá a seguinte rejeição:
Código: GW07010\r\nDescrição: Não foi possível autenticar com o usuário e senha informados, verifique se o CPF e senha do usuário foram configurados corretamente e se a empresa possui credenciamento para emitir via integração/webs
Essa rejeição ocorre porque a empresa ainda não tem liberação para emissão via webservice.
Para solicitar a liberação à prefeitura é necessário enviar um e-mail para sped.pmbv@gmail.com ou entrar em contato via telefone no número (74) 3621-2590, segue exemplo de e-mail que pode ser enviado:
Meu nome é xxx faço parte do time xxx da empresa xxx.
Gostaria de solicitar a liberação da empresa abaixo para emissão de NFS-e via webservice em Jacobina/BA:
Empresa:
Cnpj:
Inscrição Municipal:
Após a confirmação da liberação, será necessário emitir uma nota teste no ambiente de homologação para validar que está tudo certo e, em seguida, emitir uma nota teste no ambiente de produção.
Dando tudo certo nos testes e havendo notas pendentes ou rejeitadas, basta reprocessá-las observando se pertencem à competência atual.
Caso tenha alguma dúvida e precise de auxílio, acione nosso suporte! :D