Antes de iniciar a emissão das notas fiscais via integração no município de Uruaçu/GO, a empresa deverá realizar os procedimentos abaixo, também detalhados neste link da prefeitura:
1 - Solicitar a habilitação da empresa em ambiente de homologação (testes). Será necessário fornecer os dados de CNPJ e Inscrição Municipal da sua Empresa. Para isso, entre em contato com o Departamento de Arrecadação da Prefeitura.
No modo "teste" as informações são processadas e validadas pelo sistema da prefeitura, mas sem realizar alterações no banco de dados. O retorno do webservice, quando em "teste", são sempre fixos.
2 - A mudança para o ambiente de Produção também deverá ser realizada pela prefeitura.
Para solicitar a liberação, entre em contato com o Departamento de Arrecadação da Prefeitura, em um dos contatos abaixo (estes dados constam no site da prefeitura e foram consultados no dia da criação deste artigo):
- (62) 3357-4118
- comunicacao@uruacu.go.gov.br / uruacutributos@hotmail.com
Após a liberação por parte da prefeitura, a emissão poderá ser realizada através do eNotas.
Havendo dúvidas sobre o procedimento, entre em contato conosco. Nossos canais de suporte estão à disposição!