Ao emitir NFS-e em municípios que utilizam o provedor GINFES, as empresas podem receber o seguinte retorno:
CÓDIGO: A01 DESCRIÇÃO: NÃO FOI POSSIVEL ATENDER A SOLICITACAO. CORREÇÃO: TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE OU ENTRE EM CONTATO COM O ATENDIMENTO.
Essa rejeição ocorre quando o sistema da prefeitura está em manutenção ou passando por alguma indisponibilidade.
Por se tratar de uma instabilidade na prefeitura no recebimento da solicitação de emissão da nota, através do eNotas não é possível realizar nenhuma ação de correção.
Neste caso, será necessário entrar em contato com o suporte do Sistema da Prefeitura para verificar quando a situação será normalizada.
Após o problema no sistema da Prefeitura ter sido resolvido, é só reprocessar as notas negadas que a emissão ocorrerá normalmente.
Caso a rejeição persista após novas tentativas de emissão, mesmo a Prefeitura indicando de que a situação foi resolvida, deve-se realizar novo contato com a Prefeitura indicando que o problema ainda ocorre.
Se houver alguma dúvida ou precise de auxílio, basta acionar nosso suporte! :D
Por se tratar de uma instabilidade na prefeitura no recebimento da solicitação de emissão da nota, através do eNotas não é possível realizar nenhuma ação de correção.
Neste caso, será necessário entrar em contato com o suporte do Sistema da Prefeitura para verificar quando a situação será normalizada.
Após o problema no sistema da Prefeitura ter sido resolvido, é só reprocessar as notas negadas que a emissão ocorrerá normalmente.
Caso a rejeição persista após novas tentativas de emissão, mesmo a Prefeitura indicando de que a situação foi resolvida, deve-se realizar novo contato com a Prefeitura indicando que o problema ainda ocorre.
Se houver alguma dúvida ou precise de auxílio, basta acionar nosso suporte! :D