Ao emitir NFS-e no município de Goiânia/GO, as empresas poderão receber a seguinte rejeição:
Código: L999 Descrição: TOMADOR CADASTRADO EM GOIANIA
Normalmente, esse erro ocorre quando a empresa está tentando emitir uma nota para um tomador com um endereço diferente do que consta no cadastro da prefeitura.
Neste caso, o procedimento é acessar o portal da prefeitura e simular a emissão de uma nota para o mesmo tomador que teve a nota negada no eNotas. Ao preencher o CNPJ/CPF do tomador, a prefeitura trará os dados cadastrais e será possível comparar aos dados que estão sendo enviados na nota fiscal.
Caso os dados do tomador estejam desatualizados no Portal da Prefeitura, é necessário atualizá-lo para prosseguir com as emissões. Se estiver correto, atualize os dados do comprador no eNotas.
Após a realização dos devidos ajustes, se houverem notas pendentes ou rejeitadas, basta reprocessá-las observando se pertencem à competência atual.
Caso tenha ficado com alguma dúvida ou precise de auxílio, basta acionar nosso suporte! :D
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